Skip to main content

Saiba quais foram os principais destaques do segundo e último dia do RH4results 2022

Depois de um primeiro dia memorável, repleto de trocas e aprendizados, o segundo e último dia do HR4results finalizou, com chave de ouro, a grande experiência imersiva que foi esse evento. Organizado pela Gupy, a edição de 2022 teve como tema “A experiência para reinventar a realidade de verdade” e surpreendeu as milhares de pessoas que estiveram presentes com conteúdos de altíssimo nível e de grande relevância para a comunidade de RH.

Contando com grandes expositores como a Creditas, Feedz, Pulses e, é claro, a GeekHunter, a arena de negócios foi muito bem sucedida ao possibilitar um vasto networking, além do fechamento de parcerias. Quem nos visitou por lá teve a oportunidade de tirar dúvidas com nossos especialistas em recrutamento e ainda levou vários mimos pra casa. Nossos adesivos personalizados, canecas e o totem de fotos da galera foram um verdadeiro sucesso! 

Por falar em sucesso, o que foi esse segundo dia de palestras e workshops, hein? O headliner do dia, Miguel Falabella, arrasou com o seu talk “Onde está a felicidade?” abordando aprendizados sobre valores e atitudes que nos tornam mais humanos. 

Da direita para a esquerda: Jéssica Bortolato, Tomás Ferrari, Carolina Martins e Bianca Ximenes.

Além de Falabella, é claro que não poderíamos deixar de enaltecer a roda de conversa incrível que rolou entre nosso CEO, Tomás Ferrari, a Head de Inteligência Artificial da Gupy, Bianca Ximenes, e a especialista em RH mais seguida do Linkedin, Carolina Martins. Eles mandaram bem demais ao trazerem a busca pelo match perfeito e como fazer contratações mais assertivas para os holofotes do palco principal do evento. 

As características de um bom processo seletivo foi um dos principais pontos abordados durante o papo, que foi conduzido pela Jéssica Bortolato, Diretora de Vendas da Gupy. Nosso CEO, Tomás, também trouxe a perspectiva do mercado de tecnologia para a discussão, com sua alta demanda de posições somada a pouca oferta de profissionais qualificados. Além disso, a concorrência do mercado internacional foi outra grande preocupação levantada: ”Hoje, a contratação não é mais local, ela é global”, ele salientou.

Nosso CEO, Tomás Ferrari, representando a GeekHunter no HR4results 2022

Quem fechou a parte de talks do evento foi a filósofa e escritora Djamila Ribeiro, que trouxe ao palco principal o seguinte questionamento: “O que é necessário para a construção de uma nova realidade?”. A autora do best-seller “Pequeno manual antirrascista” foi super aplaudida ao final da sua apresentação. Por fim, já no final da tarde, todos os participantes foram convidados a comemorarem o sucesso do evento curtindo um bom happy hour.

Nós, da GeekHunter, ficamos muito honrados de sermos apoiadores de um evento dessa magnitude e, com certeza, estaremos presentes nas próximas edições. Para aqueles que acompanharam os nossos conteúdos no blog e nas redes sociais, fica aqui o nosso agradecimento. Também convidamos a todos a conhecerem melhor as soluções em recrutamento tech da GeekHunter. Por aqui, continuaremos em nossa missão de conectar empresas aos melhores talentos tech. Esperamos encontrar vocês novamente no próximo ano. Até la!

Compartilhar